SobreSobre
Serralves em Festa
Para qualquer esclarecimento, pode ligar para o número 808 200 543 (custo de uma chamada local – rede fixa nacional), Durante as 50 horas do Serralves em Festa o atendimento é contínuo.

O Serralves em Festa está de regresso!


A vasta programação integra propostas de interação das artes visuais com as artes performativas, em próxima articulação com um notável património paisagístico e arquitetónico e em sintonia com a atividade regular do Museu de Arte Contemporânea, da Casa do Cinema Manoel de Oliveira e do Parque de Serralves que este ano assinala 100 anos.


Com centenas de atividades e de artistas portugueses e provenientes de diferentes partes do mundo, haverá Música, Dança, Performance, Circo Contemporâneo, Teatro, Cinema, Fotografia e várias atividades educativas, ao longo de 50 horas, neste que é o maior evento da cultura contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa.


Mais uma vez se verifica o envolvimento na programação de um diversificado conjunto de parceiros, nomeadamente, de municípios de todo o país assim como de entidades artísticas.

Estão também patentes exposições como “Allora & Calzadilla – Entelechy”, “Carla Filipe - In My Own Language I Am Independente”, “A Quem Possa Interessar - Uma Coleção, Uma Carta”, “Ryoji Ikeda - Micro | Macro [Pavilion]”, “Projetos Contemporâneos: António Júlio Duarte – Febre” “Manoel de Oliveira e o Cinema Português - A Bem da Nação (1929-1969)” e “A Arte dos Cogumelos”.

01 - Sobre
02 - Sobre
03 - Sobre
Contactos
Durante o Serralves em festa temos linhas de apoio disponíveis 24h. para qualquer tipo de informação dirija-se a um posto de informação que se encontra junto a entrada con contacte os seguintes números.

Esclarecimento de Dúvidas

808 200 543 (custo de uma chamada local – rede fixa nacional)

informacoes@serralves.pt

Emergências

Equipa móvel de socorro da Lusíadas

Polícia

Equipa de patrulhamento Cidade do Porto

925 400 001

Geral

Qualquer dúvida ou sugestão

informacoes@serralves.pt

02—04 JUN

50H NON STOP

ENTRADA GRATUITA 

02—04 JUN

50H NON STOP

ENTRADA GRATUITA 

02—04 JUN

50H NON STOP

ENTRADA GRATUITA 

serralvesemfesta.com desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile