SobreSobre
Serralves em Festa
Para qualquer esclarecimento, pode ligar para o número 808 200 543 (custo de uma chamada local – rede fixa nacional), Durante as 50 horas do Serralves em Festa o atendimento é contínuo.

O Serralves em Festa está de regresso!


A vasta programação integra propostas de interação das artes visuais com as artes performativas, em próxima articulação com um notável património paisagístico e arquitetónico e em sintonia com a atividade regular do Museu de Arte Contemporânea, da Casa do Cinema Manoel de Oliveira e do Parque de Serralves que este ano assinala 100 anos.


Com centenas de atividades e de artistas portugueses e provenientes de diferentes partes do mundo, haverá Música, Dança, Performance, Circo Contemporâneo, Teatro, Cinema, Fotografia e várias atividades educativas, ao longo de 50 horas, neste que é o maior evento da cultura contemporânea em Portugal e um dos maiores da Europa.


Mais uma vez se verifica o envolvimento na programação de um diversificado conjunto de parceiros, nomeadamente, de municípios de todo o país assim como de entidades artísticas.

Estão também patentes exposições como “Allora & Calzadilla – Entelechy”, “Carla Filipe - In My Own Language I Am Independente”, “A Quem Possa Interessar - Uma Coleção, Uma Carta”, “Ryoji Ikeda - Micro | Macro [Pavilion]”, “Projetos Contemporâneos: António Júlio Duarte – Febre” “Manoel de Oliveira e o Cinema Português - A Bem da Nação (1929-1969)” e “A Arte dos Cogumelos”.

01 - Sobre
02 - Sobre
03 - Sobre
Contactos
Durante o Serralves em festa temos linhas de apoio disponíveis 24h. para qualquer tipo de informação dirija-se a um posto de informação que se encontra junto a entrada con contacte os seguintes números.

Esclarecimento de Dúvidas

808 200 543

informacoes@serralves.pt

Emergencias

Equipa móvel de socorro da CUF

925 400 001

Polícia

Equipa de patrolhamento Cidade do Porto

925 400 001

Geral

Qualquer dúvida ou sugestão

informacoes@serralves.pt

Contactos

CASA DE SERRALVES

VER NO MAPA

Contactos

MUSEU DE SERRALVES

VER NO MAPA

Contactos

BIBLIOTECA DE SERRALVES

VER NO MAPA

Contactos

WORKSHOPS AO AR LIVRE

VER NO MAPA

Contactos

MERCADO E LOJAS

VER NO MAPA

Contactos

PALCO PRINCIPAL

VER NO MAPA

02—04 JUN

50H NON STOP

ENTRADA GRATUITA 

02—04 JUN

50H NON STOP

ENTRADA GRATUITA 

02—04 JUN

50H NON STOP

ENTRADA GRATUITA 

Website desenvolvido por Bondhabits. Agência de marketing digital e desenvolvimento de websites e desenvolvimento de apps mobile